quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A 4 dias

Estou a 4 dias de ir embora desta cidade, que já me fez chorar muito e também de dar umas boas gargalhadas. Vou ter saudades! Consegui chegar aqui de mãos a abanar, sem casa e sem emprego. Consegui provar-te que segui em frente, em uma semana encontrei um bom emprego e uma casa onde fiz amigos. Estou orgulhosa de mim, durante estes dois anos nunca telefonei-te e durante um tempo sempre que falavam de ti eu mudava de assunto. É verdade, que ainda ando a colar os pedaçinhos do coração que partiste, mas tu já és passado. Também é verdade que nunca mais apaixonei-me e ando com medo de voltar a encontrar-te, mas eu sei que consigo olhar para ti e pensar "Nem sabes o que perdes-te!".
Não me arrependo de nada, a maioria das minhas decisões são tomadas pelo meu coração...e por isso eu sou como sou!
E no domingo, antes de entrar no avião vou apagar o teu número de telefone e vou esqueçer-te para sempre! Vou começar tudo de novo e tu já não fazes parte de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toast