terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010


Finalmente consegui sair da cama, ando meio drogada com tantos comprimidos, enfim isto tudo para estar bem na passagem de ano. E quando chega-se nesta altura do ano, penso no ano que está a terminar e para mim, não foi apenas um ano, mas sim dois anos que terminaram e este ano que vai começar...vai ser o ano da mudança...please! Estes 2 anos perderam-se muitas coisas na minha vida, no entanto, ganharam-se outras. E fico feliz por isso, por ainda conseguir sorrir nos dias menos bons, fico feliz pelo sol que me queimou a pele no Verão, pela persistência louca que que eu não sabia que tinha, tenho pena das palavras que não consegui dizer, sempre que chorei, estive acompanhada, uma coisas é verdade nem sempre olhamos para a frente como devemos. E é por isso que resolvi, deixar tudo o que conquistei sozinha, para voltar quase de mãos a abanar e conquistar tudo outra vez. Mas desta vez, vai ser diferente, vou ter um sorriso nos olhos sempre*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Toast