quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

H.


O H., conheçi à 5 anos quando trabalhamos juntos. Não gostei dele...era antipático, mas depois com o tempo conseguimos estabelecer uma amizade profissional. Sempre estivemos em contacto, mas desde que cheguei cada vez estamos mais próximos e eu gosto. Porque ele é o amigo. Ele é um querido, quando vai a minha casa pergunta sempre se tenho alguma bricolage para ele fazer, se tenho alguma coisa para ele arranjar, ajuda-me a pôr a mesa, elogia o jantar e pergunta como é que eu fiz, pergunta como foi o meu dia, se está tudo bem comigo, levanta os pratos e começa a lavar a loiça. Vou às compras com ele e ele dá-me a opinião, vamos sair à noite e divirto-me. H. tu fazes-me acreditar que podem existir mais H. por ai...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toast